StarGate Imperial

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
StarGate Imperial

Aliança StarGate Imperial do OGame.PT no Universo 20


2 participantes

    Aplicação: The Wretched [Aceite]

    avatar
    The Wret
    Convidado


    Aplicação: The Wretched [Aceite] Empty Aplicação: The Wretched [Aceite]

    Mensagem por The Wret Ter 29 Set 2009, 18:11

    - Nick ingame

    The Wretched

    - Número de pontos

    26.556

    - És um jogador experiente? Já jogaste noutros universos anteriormente?

    Sim, joguei inicialmente no Universo 16, depois tive contas nos Universos 17, 18 e 19 quando saíram mas não joguei muito, tive uma conta de 300k+ de pontos num universo mais antigo que me foi dada por um amigo (não me lembro bem dos pontos nem do Universo) e tive com esta 3 contas no Universo 20 a primeira foi no inicio do universo, mas foi apagada por inactividade, depois disso quando me deu vontade de jogar outra vez criei outra que mais uma vez por inactividade foi apagada, e agora tenho esta que apesar de estar em modo de férias à alguns meses tem sido mantida.

    - Foste convidado por alguém para entrar na aliança? Se sim, por quem?

    Não.

    - Caso não tenhas sido convidado por ninguém, qual é a razão pela qual queres pertencer à nossa aliança?

    Como disse acima esta conta está em modo de férias mas agora estava a pensar em voltar a jogar, como tal estive à procura duma Aliança para entrar uma vez que gosto de jogar com outros membros, tanto seja para ajudar jogadores mais novatos ao jogo como para ser ajudado por jogadores mais experientes, por fim pelo que vi na pagina da Aliança pareceu me uma Aliança organizada.

    - Outras coisas a apontar.

    A razão que me levou a parar de jogar Ogame de todas as vezes foi por estar farto do jogo (e por outra razão que vou explicar melhor mais abaixo), mas como todos os jogos de que gosto acabo sempre por voltar a jogar mais tarde ou mais cedo, a outra razão que me leva normalmente a tirar pequenos períodos de férias e/ou desistir do jogo é o facto de eu quando começo a jogar Ogame praticamente não durmo só para fazer mais "aquele" ataque, acabar de construir "aquela" nave, etc., e como é claro quando o jogo começa a afectar a minha vida fora do computador então tenho que fazer uma pausa ou até mesmo parar de jogar, no entanto vou fazer mais uma tentativa.

    Eu ainda não tirei a conta do modo de férias porque vou esperar pela vossa resposta, no entanto mesmo que a resposta seja negative é provável que volte a jogar na mesma.
    draccdevil
    draccdevil
    Aprendiz
    Aprendiz


    Mensagens : 29
    Idade : 29
    Localização : Lisboa

    Aplicação: The Wretched [Aceite] Empty Re: Aplicação: The Wretched [Aceite]

    Mensagem por draccdevil Qua 30 Set 2009, 08:26

    olha, boa sorte, eu sei, torna-se uma seca de vez em quando, mas quando tens uns amigos ou uma ally nao te fartas...


    bom jogo
    Sirius Black
    Sirius Black
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 292
    Idade : 39
    Localização : Lisboa

    Aplicação: The Wretched [Aceite] Empty Re: Aplicação: The Wretched [Aceite]

    Mensagem por Sirius Black Qui 01 Out 2009, 05:08

    Aplicação aceite

    Conteúdo patrocinado


    Aplicação: The Wretched [Aceite] Empty Re: Aplicação: The Wretched [Aceite]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 17:49